quinta-feira, 8 de outubro de 2009

fofoca



Minha amiga bem que me disse que o justin timberlake é bicha eu não acreditei porque ele já namorou uma mulher ai não dá.

Minha amiga disse que ele só namorou com ela para ninguem dizer isso!Mas porfavor não pensem que minha amiga é doida e que nao acha ele um bonitão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas ele já teve até um caso com a rihanna ele ñão pode ser!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário